COMUNICADO – Resultado da Avaliação de Desempenho – etapa 2019

15/10/2019 08:13

A Divisão de Análise Funcional e Desenvolvimento na Carreira (DAFDC) comunica que o resultado da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Etapa, 2019 já está disponível no SIGAD.

Após a divulgação do resultado, o servidor terá acesso à pontuação dada pelo gestor e estará esperando uma explicação sobre a avaliação realizada.  Nesse sentido, recomenda-se que o gestor esteja disposto a conversar abertamente sobre a avaliação de desempenho, possibilitando que o servidor também manifeste sua percepção a esse respeito. Para que a conversa seja eficaz é importante que o gestor busque compreender o que foi dito, pedindo mais explicações se julgar necessário. Com isso, avaliador e avaliado poderão compreender e alinhar as expectativas sobre o desempenho do servidor e construir conjuntamente, um plano de ações que vise à melhoria não apenas do desempenho individual, mas do trabalho como um todo.

Após o feedback, caso haja alguma alteração na pontuação dada pelo gestor, este deverá enviar e-mail à  dafdc.ddp@contato.ufsc.br , informando o nome e SIAPE do servidor, o número do item a ser alterado e qual a nova pontuação com a  justificativa.