Sistema Gestor de Avaliação de Desempenho – SIGAD

O Sistema Gestor de Avaliação de Desempenho (SIGAD) foi desenvolvido pela equipe do Departamento de Sistemas de Informação (DSI/SETIC) em conjunto com a equipe da DAFDC com o objetivo de aprimorar o processo de avaliação, de forma a torná-lo mais dinâmico e potencializar as ações na área de desenvolvimento de gestão de pessoas.

Por meio deste sistema é possível realizar todas as etapas envolvendo a avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação.

OBSERVAÇÃO:

Caso o servidor identifique alguma inconsistência no SIGAD que impeça a realização da avaliação de desempenho, deverá seguir o seguinte procedimento:

– Cadastrar uma solicitação digital no SPA direcionada à DAFDC/DDP com o Grupo de Assunto SIGAD (378) e Assunto SIGAD – Inconsistências (1456).

No detalhamento da Solicitação Digital, deverá ser informado qual foi a inconsistência encontrada. Para os casos de desatualização quanto à  localização física/lotação do servidor, esta solicitação digital deverá ser aberta pela direção da unidade e o memorando de lotação/localização física deverá ser anexado à solicitação digital.

Atenção: Somente serão aceitas solicitações por via DIGITAL.