Resultados da Pesquisa de Opinião sobre o Processo Avaliativo Etapa 2017

24/08/2018 08:00

Com o intuito de aprimorar cada vez mais o processo de avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação da UFSC, a Divisão de Análise Funcional e do Desenvolvimento na Carreira (DAFDC), realizou uma pesquisa de opinião com os participantes do processo avaliativo etapa 2017.

A Pesquisa de Opinião foi aplicada em outubro de 2017, logo após a finalização do processo avaliativo que ocorreu ao final de setembro de 2017. Foi solicitado por meio desta pesquisa, que os envolvidos no processo avaliativo manifestassem suas contribuições e sugestões/elogios, de modo a auxiliar nossa Divisão a manter a avaliação de desempenho eficiente, democrática e transparente.

Participaram da referida Pesquisa de Opinião, 358 servidores técnico-administrativos e docentes, que responderam questionamentos quanto ao grau de satisfação em relação ao Sistema Gestor de Avaliação de Desempenho – SIGAD; à facilidade no uso do Sistema SIGAD; ao formulário da avaliação; ao Curso de Capacitação para Gestores da Avaliação de Desempenho; à divulgação da Avaliação de Desempenho e à Avaliação de Desempenho como um todo.

Para maiores informações acesse aqui.